Viviane Araújo beija muito , durante feijoada do Salgueiro | Mural da Fama – O site das estrelas
Viviane Araújo beija muito , durante feijoada do Salgueiro | Mural da Fama – O site das estrelas

Viviane Araújo beija muito , durante feijoada do Salgueiro

Fotos Cleomir Tavares

Viviane Araújo, marcou presença na Feijoada do Salgueiro , realizado neste domingo, 9 de fevereiro, na quadra da escola. O evento pré carnaval, teve shows dos grupos Kiloucura e Bom Gosto, além da participação especial do cantor Marquinhos Sensação. A abertura ficou por conta da Velha Guarda Musical e do Grupo Pegada Brasileira e quem fechou o dia foi a bateria Furiosa do Salgueiro.

Milton Gonçalves e Nando Cunha, também foram prestigiar a festa. Milton fez questão de posar para fotos ao lado das baianas da feijoda e Nando Cunha, que vira como destaque no desfile da escola, como Benjamin de Oliveira, personagem principal do samba enredo do Salgueiro, subiu no palco e sambou muito.

Viviane Araújo faz jus ao titulo de rainha e sempre e a presença mais aguardada na quadra e quando chega, rouba todas as atenções e flashs. Vivi, sempre muito simpática e atenciosa com seus súditos, chegou acompanhada do seu namorado, Guilherme Militão e o casal trocou muitos beijos no camarote. Na frente da bateria, Viviane sambou, tocou tamborim e tirou fotos com os fãs.

O Salgueiro tem como enredo para o carnaval de 2020,o tema  “O Rei negro do picadeiro”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza, homenageando os 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira, reconhecido como o primeiro palhaço negro do Brasil.

 

Esta entrada foi publicada em Cultura, Destaques. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook