Viegas prepara primeiro single pós-BBB | Mural da Fama – O site das estrelas
Viegas prepara primeiro single pós-BBB | Mural da Fama – O site das estrelas

Viegas prepara primeiro single pós-BBB

Viegas viajou ao Rio de Janeiro para preparar “Salve”, seu primeiro single após a participação no reality show “Big Brother Brasil”. Com composição própria, ele explica que já tinha muitas músicas escritas antes de entrar no programa, mas de lá pra cá tudo mudou muito – desde a sua personalidade, até sua visão do mundo! Hoje, esta é a música que retrata mais o tipo de mensagem que ele escolheu para sua re-estreia no cenário musical.

A produção foi feita por nomes engajados e já conhecidos no meio da música: Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O trio já trabalhou com outros artistas conhecidos como Pabllo Vittar, Lulu Santos e a cantora Iza, no álbum “Dona de Mim”, concorrente ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo. “Já vinha há algum tempo procurando por produtores que faziam reggae com uma roupagem mais atual, até que ouvi “Pesadão” (da Iza), gostei muito da linguagem, timbres, mix e master. Entrei em contato com os produtores, até conversamos bastante, mas logo em seguida fui para o BBB. Não tirei a ideia da cabeça e voltei a falar com eles depois que sai, já com a intenção de fazer o meu novo som”, explica o músico.

Viegas ficou conhecido ao participar desta última edição do Big Brother Brasil, que contou com a vencedora Gleice.  No programa muitas pessoas não imaginavam que Viegas é músico e compositor, já tinha seu próprio CD que ele mesmo vendeu nas ruas de São Paulo por R$ 5 reais.

Com uma pegada bem dançante, “Salve” traz uma letra forte e melodia Ragga. Em breve divulgará a data de lançamento.

Esta entrada foi publicada em Cultura. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook