Vanessa da Mata apresenta turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” | Mural da Fama – O site das estrelas
Vanessa da Mata apresenta turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” | Mural da Fama – O site das estrelas

Vanessa da Mata apresenta turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”

Foto: Rodolfo Magalhães

Abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa da Mata continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor. “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, sétimo álbum de estúdio, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas. No Rio de Janeiro, Vanessa apresenta o seu novo show no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, localizado no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, dia 26 de outubro, às 21h.

“Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina” é o disco mais autoral como um todo. Vanessa se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção.

A artista também assina a direção artística e a cenografia do espetáculo, que conta com a direção musical de Maurício Pacheco e figurino do atelier Apartamento 03. No palco com Vanessa estarão Mauricio Pacheco (guitarra e violão), Ruvicio Santos (bateria), Rodrigo Braga (teclado e baixo) e Hanna Lima e Gil Miranda (vocais).

O repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

Os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre elas: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem” e muitas outras.

SERVIÇO:
Vanessa da Mata | “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”
Data: 26 de outubro de 2019 (Sábado)
Horário: 21h | Abertura da casa: 20h
Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz – 170, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: Pista R$ 40,00 (meia) R$ 80,00 (inteira)
Classificação: 10 anos

CANAL OFICIAL DE VENDAS
Online: https://bileto.sympla.com.br/event/62385/d/72421
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Imperator. Endereço: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – RJ. Horário de Funcionamento: Terça e Quarta: 13h às 20h30. Quinta a sábado: 13h às 21h30. Domingo: 13h às 19h30.

Esta entrada foi publicada em Cultura. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook