Sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri organizam chá da Bella, primeira filha do casal | Mural da Fama – O site das estrelas
Sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri organizam chá da Bella, primeira filha do casal | Mural da Fama – O site das estrelas

Sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri organizam chá da Bella, primeira filha do casal

Na noite de terça-feira (16), o sertanejo Edson e a esposa Deia Cypri receberam a família e convidados especiais para o chá de bebê da primeira filha do casal, Bella.

Organizado pelas experientes Tatiane Montovani e Val Targa, o Espaço Alves Guimarães, localizado em Pinheiros (SP), serviu de palco para a data tão especial. O tema escolhido foi ‘Bailarina e Notas Musicais’, referências as carreiras profissionais de ambos. A decoração da mesa ficou sob o comando de Dani Siqueira, enquanto Edson Morales assinou a ambientação. Bolo e doces de Nataly Messias.

Edson e Deia não cabiam em si. Felizes, eles comemoraram as 36 semanas de gestação em uma grande celebração que reservou inúmeras surpresas. “Já sou pai, mas desta vez, até pela maturidade, é diferente. Planejei, montei a minha agenda para acompanhar os exames. Priorizei a família para aproveitar ao máximo cada minuto”, disse o cantor.

Pontualmente às 21h25, Edson e Deia chegaram no Espaço e foram recepcionados por todos os convidados, entre eles a apresentadora Faa Morena que prestigiou o casal na noite especial.

 

Deia ousou no brilho e optou por um modelo exclusivo do estilista Israel Valentim.

A pista de led paris foi o local escolhido para todos dançarem ao som do Grupo Sambô, além da apresentação do mágico Mário Kamia. Como Andrea é bailarina clássica, a Academia Movimento fez uma homenagem à mamãe do ano. “Foi uma noite única e especial. Não vemos a hora da nossa Bella chegar cheia de saúde e deixar os nossos dias ainda mais felizes. Agora é contagem regressiva mesmo! Em breve, ela estará em nossos braços para selarmos a nossa união”, encerra Deia.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook