Rodrigo Santoro é confirmado como o “Louco” no filme da Turma da Mônica | Mural da Fama – O site das estrelas
Rodrigo Santoro é confirmado como o “Louco” no filme da Turma da Mônica | Mural da Fama – O site das estrelas

Rodrigo Santoro é confirmado como o “Louco” no filme da Turma da Mônica

'

Maurício de Souza e sua equipe estiveram na CCXP 2018, nesta sexta-feira (7), evento de cultura geek realizado em São Paulo, para adiantar os lançamentos do estúdio para 2019: serão animações, jogos, revistas em quadrinhos e o aguardado filme Turma da Mônica – Laços, com os personagens pela primeira vez interpretados por atores. E com uma novidade: Rodrigo Santoro foi anunciado como intérprete do Louco, personagem que costuma aparecer nas histórias do Cebolinha para perturbar o garoto.

De Nova Orleans, onde filma seu novo projeto, Rodrigo mandou um vídeo saudando o público e aumentando a expectativa pelo filme, que conta também com Mônica Iozzi e Paulo Vilhena, além de um quarteto de jovens atores como os protagonistas. “Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem.  Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, disse Rodrigo, em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do longa dirigido por Daniel Rezende.

2014-09-06_19-33-35

Com estreia em 27 de junho de 2019, Turma da Mônica – Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O elenco mirim principal é formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão). Monica Iozzi será Dona Luísa, Paulo Vilhena vive seu Cebola e  Ravel Cabral intepreta o Homem do Saco.

2

Esta entrada foi publicada em Cultura, Destaques, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook