Roberto Carlos fica vermelho, ao falar sobre suposto affair com Vera Fischer | Mural da Fama – O site das estrelas
Roberto Carlos fica vermelho, ao falar sobre suposto affair com Vera Fischer | Mural da Fama – O site das estrelas

Roberto Carlos fica vermelho, ao falar sobre suposto affair com Vera Fischer

Todos os anos, Roberto Carlos recebe os fãs a bordo de um navio no projeto “Emoções em Alto Mar”. E esse ano não foi diferente. O Rei zarpou no último sábado (15) do Pier Mauá a bordo com MSC Fantasia e neste domingo (16) atracou em Búzios onde recebeu a imprensa para falar sobre a vida, os amores, a política e os novos projetos.

O cantor reafirmou seu otimismo em relação ao governo Bolsonaro. Questionado sobre a escolha de Regina Duarte para integrar a equipe do presidente, Roberto Carlos se mostrou bem otimista: “Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí. Dou meu total apoio”, disse. Porém, o Rei descartou a ideia de aceitar um cargo na vida pública: “Não aceitaria um cargo desses, porque preciso compor e cantar”, explicou.
Ainda falando em política, Roberto Carlos comentou sobre a polêmica envolvendo o ministro Paulo Guedes, que afirmou que empregadas domésticas devem parar de ir à Disney e optar por visitar cidades brasileiras como Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, onde o Rei nasceu: “Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro é linda. Tem montanhas e um rio que atravessa a cidade quase toda. Enfim, ela tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente”.

Roberto Carlos, 78 anos, contou ainda que em breve vai gravar uma música inédita, um dueto com Liah Soares, ex-participante do The Voice Brasil. “Será para a novela das nove. A música é romântica e fala sobre um casal que se olha e percebe que um amor está acontecendo. É uma grande música”, revelou.
Já sobre um novo amor, Roberto Carlos disse que está com o coração livre: “Não estou namorando. Pelo menos não neste momento, mas não sabemos sobre o futuro”.

 

 

Veja o que Vera Fischer falou sobre Roberto;


No dia anterior, o Rei fez um show onde recebeu fãs, a imprensa e muitos famosos como Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Vera Fischer que que falou sobre sua expectativa. “Eu nunca vi um show do Roberto, nem estive perto dele. É a primeira vez e estou muito emocionada. Eu vim com muita vontade de ouvir as músicas dele, assistir a apresentação. Ele é o nosso Rei! As músicas dele são todas maravilhosas”. Animadíssima, Vera dançou muito durante o show e acabou chamando a atenção ao visitar o cantor no camarim. Num momento mais íntimo, a atriz pediu para o Rei abraça-la e falou baixinho no seu ouvido.

Na coletiva, Roberto ficou vermelho e riu, quando foi perguntado sobre o que a Vera tinha falado ao pé do ouvido e se ele teria um affair com a musa da televisão brasileira. Bem-humorado, ele conseguiu se esquivar da resposta, mas não poupou elogios a sua admiradora famosa.
“Você é muito curioso. Mas ela não me falou nada que satisfaça a sua curiosidade. Ela disse que gostou muito do meu show, que era um prazer estar aqui… Coisas desse tipo, que ela era minha fã. Além de linda, Vera é uma pessoa muito simpática e amável. Foi muito bom a conhecer pessoalmente, de pertinho”, descreveu.

 

 

Esta entrada foi publicada em Destaques, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook