Paolla Oliveira namora na praça em show de Nando Reis | Mural da Fama – O site das estrelas

Paolla Oliveira namora na praça em show de Nando Reis

0 Flares 0 Flares ×

Nando Reis no Projeto Rio na Rua da Itaipava – Foto Cleomir Tavares

 

A Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea, foi palco de abertura da segunda temporada do Rio na Rua, projeto cultural da Itaipava, na noite desta quinta-feira, 17 de maio. A estreia ficou por conta do cantor e compositor Nando Reis, que em show surpresa, fez apresentação de voz e violão, gratuita aos frequentadores do “BG”.

Em meio a uma estrutura intimista, bem próximo ao público, Nando Reis fez um show memorável, levando ao público uma seleção de grandes sucessos da sua carreira. Segundo Sol, All Star, Por onde Andei, Luz dos Olhos, entre outras, eram cantadas com ajuda de um coro de pessoas que não acreditavam estar assistindo ao show de Nando de forma tão inusitada. Em meio ao público, a atriz Paolla de Oliveira curtiu coladinha com seu namorado, Rogério Gomes, o Papinha, Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo também curtiram o show.

Enquanto isso, o grafiteiro convidado André Kajaman pintava suas impressões do que é para ele o espírito do verão carioca.

Seguindo o sucesso de 2017, as ações do Rio na Rua serão abertas e gratuitas. O projeto é itinerante e a cada cinco semanas vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas que estão curtindo a cervejinha com os amigos. Baixo Gávea, Porto Maravilha, Botafogo, Arpoador, Lagoa, Tijuca, Barra da Tijuca, Leblon e Ipanema, são os bairros que receberão o evento, semanalmente com música ao vivo, arte e experiências diversas a seus frequentadores. Ao todo, serão 24 bandas e 24 artistas plásticos.

Dia 24 de maio, próxima quinta-feira, o público poderá conferir o show do cantor e compositor Jhama. O show também será aberto e gratuito, e começará às 20h30, na Praça Santos Dumont, no Baixo Gávea

 

Roberta Rodrigues – Foto Cleomir Tavares

Nando Reis no Projeto Rio na Rua da Itaipava – Foto Cleomir Tavares

Foto Cleomir Tavares

Nando Reis no Projeto Rio na Rua da Itaipava – Foto Cleomir Tavares

Jonathan Azevedo – Foto Cleomir Tavares

Nando Reis no Projeto Rio na Rua da Itaipava – Foto Cleomir Tavares

Roberta Rodrigues e Jonathan Azevedo – Foto Cleomir Tavares

O grafiteiro André Kajaman, ao lado de sua obra – Foto Cleomir Tavares

Papinha e Paolla Oliveira – Foto Cleomir Tavares

Papinha e Paolla Oliveira – Foto Cleomir Tavares

Projeto Rio na Rua da Itaipava – Foto Cleomir Tavares

Nando Reis no Projeto Rio na Rua da Itaipava – Foto Cleomir Tavares

Projeto Rio na Rua da Itaipava – Foto Cleomir Tavares

O Rio na Rua

Pelo segundo ano, a Itaipava vai proporcionar experiências exclusivas aos cariocas, nos principais pontos boêmios do Rio de Janeiro. O Rio na Rua, projeto cultural da marca, vai reunir atrações música e grafite, além de serviços para tornar os momentos de diversão ainda melhores. O início da segunda edição foi nesta quinta-feira 17 de maio,  no Baixo Gávea. O local, que foi palco da estreia do Rio na Rua no ano passado, teve um show especial do Nando Reis.

Seguindo o sucesso de 2017, as ações do Rio na Rua serão abertas e gratuitas, com uma estrutura que permite ao público estar perto dos artistas e viver uma experiência diferente em seu momento de happy hour. Por isso, o projeto é itinerante e a cada cinco semanas vai se instalar em um local de grande concentração de bares e pessoas que estão curtindo a cervejinha com os amigos. Baixo Gávea, Porto Maravilha, Botafogo, Arpoador, Lagoa, Tijuca, Barra da Tijuca, Leblon e Ipanema, são os bairros que receberão o evento, semanalmente com música ao vivo, arte e experiências diversas a seus frequentadores. Ao todo, serão 24 bandas e 24 artistas plásticos.

No entorno das apresentações, a intitulada Calçada Itaipava vai oferecer diferentes serviços. O espaço conta com lounge descolado, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o evento terá o Lambe-lambe Rio na Rua, um lambe-lambe tradicional, só que com funções digitais. Além de ter a foto na #RIONARUA, a pessoa pode levar uma cópia impressa.

A novidade dessa edição fica por conta do Food Truck Rio na Rua, que a cada semana vai receber um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade, a preços promocionais. Nomes como Bebezões Lanches (que estará no BG), Pastel Carioca e Churrasquinho do Rodrigo, já estão confirmados e terão suas delícias a preços especiais. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, também a preços promocionais.

A programação do Rio na Rua deste ano será formada por cantores e bandas em ascensão no cenário musical carioca. Nomes como Blackbird, Thais Macedo, 13.7 (de Chico Chico Eller), Pietá, Flor de Sal, Ordinarius, entre outros, já estão confirmados. A cada praça, um convidado que se destacou na edição passada: Folakemi, Melim e Fuzze são os veteranos de Rio na Rua que marcarão presença novamente.

ARTE EM LATA – fazendo alusão às latas de Itaipava, os painéis oferecidos aos artistas plásticos serão em formato de lata de cerveja. Ao todo serão 24 painéis, onde grandes nomes cariocas do grafite deixarão sua marca, enquanto o show estiver rolando. Os artistas devem imprimir nas telas sua visão sobre o espírito do verão carioca. Bruno Life, Juliana Fervo, Mário Bands, Nadi, Garvey, Marcelo Lamarca, Ururah, Piá são alguns dos nomes já confirmados.

O projeto Rio na Rua conta ainda com uma equipe de limpeza que vai tomar conta do local da ativação, sem deixar nenhuma sujeira para trás, afinal, o objetivo é levar apenas benefícios ao Rio de Janeiro.

Ao fim da temporada de ações, em dezembro, o Rio na Rua terá um dia especial, com todas as bandas reunidas e as obras expostas.

Esta entrada foi publicada em Cultura, Destaques. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×