Nascimento da Tigrinha aproxima Suzy e Samuel | Mural da Fama – O site das estrelas
Nascimento da Tigrinha aproxima Suzy e Samuel | Mural da Fama – O site das estrelas

Nascimento da Tigrinha aproxima Suzy e Samuel

Suzy (Ellen Rocche) emocionada com o nascimento da Tigrinha. Samuel (Eriberto Leão) fica encantado com a bebê. – Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo

Na contagem regressiva para o nascimento da filha, Suzy (Ellen Rocche) é só ansiedade. Samuel (Eriberto Leão) também está muito presente, acompanhando de perto os últimos momentos de gravidez. “Eu faço tantos planos para nossa menininha”, diz ele. “Eu também, Samuel. Quando nossa Tigrinha nascer… Filha de Tigrão é Tigrinha”, completa Suzy, com um sorriso. Quem fica incomodado com essa aproximação do casal é Cido (Rafael Zulu). Ele se sente preterido com as indiretas de Adinéia (Ana Lúcia Torre). “Cido, o divórcio fica para depois do nascimento da menina. Um bebê é um vínculo que une para sempre um casal”, avisa. Samuel tenta se justificar. “É que vou ser papai, é uma emoção única na vida de um homem”.

Suzy começa a sentir as contrações e todos se mobilizam para levá-la ao hospital. O psiquiatra avisa que quer acompanhar o nascimento da filha e Suzy barra a entrada de Adinéia na sala de parto. “Se ela entrar e minha filha ver a cara dela quando nascer, leva um susto e volta pra trás”, explica ela a Helder (Carlos Bonow). A mãe de Samuel fica arrasada e se lamenta pelos cantos. “No meu tempo, muitas vezes eram as avós que faziam o parto. Hoje, uma avó dedicada como eu, que se mata pela Suzy, não pode nem ver a neta nascer. A Suzy é uma ingrata”, resmunga. Cido não perde a oportunidade para provocar. “A Suzy não tá nem aí pra senhora. Dona Adinéia, a senhora faz o jogo dela, mas vai acabar se arrependendo. Sou melhor genro do que ela é nora”, compara.

Suzy (Ellen Rocche) emocionada com o nascimento da Tigrinha. Samuel (Eriberto Leão) , Adineia (Ana Lucia Torre) e Irene (Luciana Fernandes) observam e comemoram. – Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo

Enquanto isso na sala de parto, Suzy dá à luz Tigrinha. A emoção toma conta de todos. Ao chegar no quarto, Suzy expulsa Cido. “Já estou ficando nervosa, Samuel. Imagina o que as minhas amigas, que trabalhavam comigo quando eu era enfermeira, vão dizer, vendo…esse homem aqui”, alega. Para não contrariar a mulher, Samuel conversa com Cido, que fica arrasado. “Eu queria ver tua filha, Samuel”.

Sozinho no corredor do hospital, Cido vê a enfermeira levando a bebê para o quarto de Suzy e se emociona.

As cenas estão previstas para ir ao ar amanhã, terça, dia 20. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Esta entrada foi publicada em Destaques, TV. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook