Mila Carmo, a Januária de O Sétimo Guardião | Mural da Fama – O site das estrelas
Mila Carmo, a Januária de O Sétimo Guardião | Mural da Fama – O site das estrelas

Mila Carmo, a Januária de O Sétimo Guardião

Fotos de Marcos Ferreira

A  carinha nada inocente de Mila Carmo a fez perder o teste para ser a melhor amiga de Isis Valverde, em A Força do Querer. Hoje, foi justamente sua malícia que lhe deu o papel da prostituta Januária, em O Sétimo Guardião.

Nascida e criada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Mila tem 29 anos e mora com três mulheres, a mãe e duas tias, em uma antiga casa em Pedra da Guaratiba. O imóvel era uma casa abandonada que foi comprada e reformada por elas. Para realizar o sonho de ser atriz, ela precisou de muita disposição e jogo de cintura.

Mila acordava às 7h para estar na loja onde trabalhava em Ipanema. Após o expediente, seguia para as aulas da CAL. Chegava em casa, de ônibus, às 3h30 da madrugada e no dia seguinte encarava tudo de novo…”Fui demitida da loja porque não rendia mais no trabalho. Tinha muito sono e ser vendedora exige muita energia”, lembra a atriz.

No final de seu curso da CAL, conquistou uma plateia formada por 15 produtores ao interpretar com um amigo a dupla Bebel e Olavo, respectivamente vividos por Camila Pitanga e Wagner Moura, em Paraíso Tropical. “No dia seguinte, meu Facebook tinha inúmeras mensagens de produtores da Globo querendo saber o tamanho do meu sapato, do meu manequim, para que eu fizesse uma participação em Malhação ao lado de Lucas Lucco. Desde então, nunca mais parei!”.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook