Michele Brau ganha versão virtual | Mural da Fama – O site das estrelas
Michele Brau ganha versão virtual | Mural da Fama – O site das estrelas

Michele Brau ganha versão virtual

Brau ( Lázaro Ramos ) e Michele ( Tais Araujo ) com os filhos Lia ( Brunna Oliveira ), Egidio ( Leonardo Lima Carvalho ) e Carlito ( Serginho Rufino ). – Crédito: Globo/Rafael Campos

Como dizia a música dos anos 80, sabe esses dias em que horas dizem nada? Exausta com tantos shows, tendo que se desdobrar entre ser mãe, mulher e uma popstar internacional, Michele Brau (Taís Araújo) vai conseguir uma ajudinha dos sonhos de qualquer mortal sem tempo para nada: uma versão virtual de si mesma. Mais do que isso, elas se multiplicam e a cantora vai virar um holograma aplicativo e todo mundo passa a ter direito de uma Michele para chamar de sua. Quem apresenta a novidade é uma antiga fã, hoje expert em tecnologia. Ariel (Luísa Arraes, em participação especial) chega para organizar e bagunçar ao mesmo tempo a vida da cantora.

“Essa trama foi inspirada numa cantora japonesa, que faz shows em estádios para milhares de pessoas. É um astro que não existe. Eles vão descobrir a importância da presença real, que o humano tem um valor. Eles viam a mãe sempre por skype. A gente na vida hoje em dia está sempre no celular. Mas existe uma coisa que é a presença física”, pondera o autor Jorge Furtado.

Se no início a popstar adora saber que, mesmo em turnê internacional, vai conseguir se dividir entre versão Michele para trabalho e versão Michele para diversão, logo ela descobre que a tecnologia não traz apenas benefícios. Afinal, mesmo tendo tempo livre para a família, agora cada filho, o marido e até Gomes (Kiko Mascarenhas) vão fazer coisas diferentes e personalizadas com suas próprias Micheles. “Como eu posso ter ciúmes de alguém que não é alguém e que ainda por cima sou eu mesma?”, diz a cantora, encafifada.

Brau ( Lázaro Ramos ) e Michele ( Tais Araujo ) com os filhos Lia ( Brunna Oliveira ), Egidio ( Leonardo Lima Carvalho ) e Carlito ( Serginho Rufino ) – Crédito: Globo/Rafael Campos

Brau (Lázaro Ramos) também não demora a perceber diferenças importantes entre o real e o holograma. Vai ser só a versão virtual anunciar aos fãs um novo namorado, que Brau vai desistir da tecnologia e voltar a se dedicar exclusivamente à versão real da esposa. “A cheirosa e a sem cheiro”, brinca o músico.

‘Mister Brau’ tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira. O próximo episódio vai ao ar na terça-feira, dia 08, após ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Esta entrada foi publicada em Destaques, TV. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook