“Me arrependo e dá má sorte” declara Suzy Cortez em processo de remoção de tatuagem com nome dos ex’s | Mural da Fama – O site das estrelas
“Me arrependo e dá má sorte” declara Suzy Cortez em processo de remoção de tatuagem com nome dos ex’s | Mural da Fama – O site das estrelas

“Me arrependo e dá má sorte” declara Suzy Cortez em processo de remoção de tatuagem com nome dos ex’s

A Miss Bumbum World Suzy Cortez é uma das pessoas que já fizeram “loucuras” de amor enquanto estava em um relacionamento. A modelo contou que já fez duas tatuagens com nomes de ex’s namorados, cada uma realizada durante um relacionamento, mas que agora não irá repetir o erro pela terceira vez.

“Estou em processo de remoção dessas duas tatuagens, é um fardo que carrego em meu corpo e estou quase livre”, diz a modelo, mostrando a tatuagem no pulso e no braço.

Ela disse que um dos principais motivos para ter feito a primeira tatuagem com o nome do ex foi o Dia dos Namorados. “A tatuagem foi o meu presente de Dia dos Namorados após 2 anos de relacionamento. Pedi para escrever o nome dele, Edu”.

“A segunda tatuagem eu fiz para um ex-namorado inglês, foi um relacionamento de 3 anos com o Pritesh”.

Segundo Suzy, são necessárias 6 sessões para remover as tatuagens por completo. Cada procedimento custa em média R﹩ 800,00.

“Um conselho que dou para o seu relacionamento durar é não fazer tatuagem com o nome dele”, aconselhou.

Fotos: Reprodução Instagram | CO Assessoria
Esta entrada foi publicada em Ensaios e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook