MC Kevinho comanda playlist brasileira sobre a Copa do Mundo na Deezer | Mural da Fama – O site das estrelas

MC Kevinho comanda playlist brasileira sobre a Copa do Mundo na Deezer

0 Flares 0 Flares ×

A Deezer entrou no ritmo da Copa do Mundo e lança o canal “Football Fever” com uma playlist assinada no Brasil por MC Kevinho. O serviço de streaming de áudio global reuniu artistas locais de 32 países que participam da Copa e os convidou a criarem playlists exclusivas para agitar a maior competição de futebol do mundo.

MC Kevinho escalou sucessos seus como “PaPum”, “Olha a Explosão” e “Rabiola”, além de hits de outros artistas do funk brasileiro, como “Bum Bum Tam Tam” (MC Fioti), “Envolvimento” (MC Loma e as Gêmeas Lacração) e “Bumbum Granada” (MCs Zack & Jerry Smith).

O “Football Fever” ainda conta com a participação de artistas de outros países, como Sergey Lazarev (Rússia), Niska (França), Zara Larsson (Suécia), Los Cafres (Argentina), entre outros.

O canal da Deezer também leva os fãs de música e futebol a uma viagem pela história das Copas com a playlist exclusiva “Top Anthems”, que conta com hinos oficiais tocados nos últimos 60 anos do Mundial e selecionados especialmente por editores de música da Deezer.

Além das playlists, outra novidade também são os podcasts temáticos, como o “Correspondentes na Rússia”. O podcast, uma co-produção Deezer e ESPN, é apresentado por João Castelo-Branco e Ulisses Neto. Os jornalistas estão na Rússia para falar sobre a seleção brasileira e também cobrir os principais eventos que acontecem durante a Copa do Mundo. Eles terão acesso aos jogos e ao QG brasileiro e junto a eles estarão outros jornalistas da ESPN.

Sulinna Ong, vice-presidente global de marketing da Deezer, comentou: “O futebol, assim como a música, traz a oportunidade de aproximar pessoas. Da mesma forma como a Copa do Mundo reúne o melhor dos talentos no futebol de todo o mundo, a Deezer reuniu talentos globais na música para agitar as partidas deste Mundial. Estamos entusiasmados por ter grandes artistas como MC Kevinho (um sucesso do funk brasileiro), Kasabian, Zara Larsson, Niska e DaVido apresentando seus próprios artistas favoritos de cada um de seus países para dar aos usuários Deezer a trilha sonora perfeita para a Copa do Mundo”.

O “Football Fever” já está disponível na Deezer e vai até 16 de julho.

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 14 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 53 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

Esta entrada foi publicada em Cultura. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 0 Flares ×