Juliana Paiva assume paixão por Pedro Thomé em novo clipe do cantor | Mural da Fama – O site das estrelas
Juliana Paiva assume paixão por Pedro Thomé em novo clipe do cantor | Mural da Fama – O site das estrelas

Juliana Paiva assume paixão por Pedro Thomé em novo clipe do cantor

Foto Bruno Carmo

O amor está no ar no novo clipe de Pedro Thomé. Lançado nesta sexta-feira (18) a produção conta com a participação especial da atriz Juliana Paiva. “Foi muito massa ter a Ju participando do clipe, me deu umas dicas, ajudou muito e deu um charme todo especial com sua atuação, foi perfeita!”, conta o cantor.

O novo clipe e single do cantor Pedro Thomé já estão disponíveis no YouTube, em todas as plataformas de streaming e nas rádios de todo o país. Composta por Pedro Thomé e por Gabriela Luz e Thiago Mart (do duo Mar Aberto), a faixa “Não Desiste de Mim” tornou-se especial para o artista. “Nós estávamos compondo, mas já tínhamos parado quando peguei o violão e comecei a tocar a introdução. O Thiago curtiu e escrevemos a música em 15 minutos! Virou um xodó meu. Quando comecei a produção dela, fui me apaixonando mais ainda”.

A nova música e clipe também marcam o início da parceria entre Pedro Thomé e a ONErpm. Após a boa repercussão do EP de estreia em 2017, a ideia para este ano é lançar trabalhos inéditos e dar continuidade à agenda de shows. “2019 é meu ano! To muito feliz com o que estamos fazendo e produzindo! Vamos soltar muita música com clipe e tenho certeza que a galera vai curtir!”, adianta.

 

A música, no início, era um hobby para Pedro. Despretensiosamente ele criou um canal no YouTube onde publicava seus covers e algumas canções autorais. Natural de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, Pedro teve que deixar o sonho de lado para cursar engenharia civil na Puc Campinas. Durante o curso, Pedro era presença garantida nas festas e carnavais da faculdade e de outras cidades da região. Seu talento foi chamando a atenção de um número cada vez maior de pessoas e de empresários e gravadoras. Após se formar, seu foco passou a ser a música.

Com uma voz marcante e músicas que transitam por vários gêneros, Pedro Thomé, com uma linguagem moderna e espontânea, vem conquistando quem o ouve há cada dia. Com mais de 5 milhões de visualizações no Canal no YouTube, Pedro é um artista em ascensão com muitos planos para este novo.

Foto Bruno Carmo

Esta entrada foi publicada em Cultura, Destaques. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook