José Condessa estreia com vitória na Seleção Brasileira de Artistas | Mural da Fama – O site das estrelas
José Condessa estreia com vitória na Seleção Brasileira de Artistas | Mural da Fama – O site das estrelas

José Condessa estreia com vitória na Seleção Brasileira de Artistas

Fotos Cleomir Tavares

O ator português, José Condessa, antes mesmo de estrear a nova novela “Salve-se Quem Puder”, fez a sua tão esperada estréia na Seleção Brasileira de Futebol de Artistas. Condessa, que além de ator, jogou no time e base do Porto, de Portugal, estava ansioso em participar de um jogo com a seleção. “Já em Portugal, eu acompanhava as noticias do time e sobre o título na copa do mundo de artistas na Rússia”, disse o ator. Na partida desta terça-feira, contra a Seleção de Surdos, no CFZ, ele também teve a oportunidade de conhecer Zico.

O jogo foi muito disputado e os artistas ganharam por 3 x 1 com gols de Bernardo Mesquita(2) e Ginho. O ator Du Moscovis era só alegria, durante a partida. Seu filho Rodrigo, de 7 anos, também fez sua estreia, jogando ao lado do pai e mostrou que tem intimidade com a bola, enquanto o paizão , orgulhoso, dava dicas de posicionamento em campo.

Também participaram do jogo, Bruno Cabrerizo, Nicola Siri, Heitor Martinez, Marcio Kieling, Cláudio Cunha, Miguel Santos, entre outros. O técnico Guaraci Valente comandou a seleção dos artistas.

Esta entrada foi publicada em Destaques, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook