Filme “Dois Papas” de Fernando Meirelles já ganhou quatro prêmios internacionais em apenas uma semana | Mural da Fama – O site das estrelas
Filme “Dois Papas” de Fernando Meirelles já ganhou quatro prêmios internacionais em apenas uma semana | Mural da Fama – O site das estrelas

Filme “Dois Papas” de Fernando Meirelles já ganhou quatro prêmios internacionais em apenas uma semana

Anthony Hopkins e Jonathan Pryce em cena de “Dois Papas”

O novo longa-metragem do diretor Fernando Meirelles para a Netflix, “Dois Papas”, venceu quatro prêmios internacionais em apenas uma semana. O filme venceu como Favorito da Audiência no 42o Mill Valley Film Festival (Califórnia) e no 6o Orca Island Film Festival (Islândia) foi eleito Melhor Filme. No 37o Miami Film Festival levou o prêmio MIAMI GEMS 2019 Gigi Guermont Audience Award e no 27o Hamptons Film Festival o Prêmio da Audiência.

“Dois Papas” estreia na plataforma em dezembro e foi escolhido para encerrar a 43a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo no próximo dia 30 de outubro às 19h30 em sessão no Auditório Ibirapuera.

Estrelado por Anthony Hopkins e Jonathan Pryce, o filme é um retrato intimista sobre um momento decisivo na história da Igreja Católica.

“O filme foi bem recebido em Telluride, Toronto e Londres, no total vai estar em 36 festivais, mas minha expectativas é saber como os amigos e colegas vão recebê-lo na Mostra dia 30”, comenta o diretor.

Para assistir ao filme “Dois Papas” na Mostra Internacional acesse o link http://43.mostra.org/br/filme/9781-DOIS-PAPAS

O2 Filmes
A produtora fundada em 1991 já produziu longas-metragens e séries que participaram e receberam prêmios nos principais festivais de cinema do mundo como Cannes, Berlim e Veneza, ou premiações como o Emmy, Oscar e BAFTA. A O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de produzir conteúdo reconhecido e premiado em todo o mundo.

Esta entrada foi publicada em Cinema/Game. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook