Edilson Silva apresenta nova equipe do programa “Os Donos da Bola” | Mural da Fama – O site das estrelas
Edilson Silva apresenta nova equipe do programa “Os Donos da Bola” | Mural da Fama – O site das estrelas

Edilson Silva apresenta nova equipe do programa “Os Donos da Bola”

Edilson Silva , Claudio Portella -redator,   Juliano Lima ( repórter vai cobrir Flamengo), Lucas Pedrosa ( repórter que vai cobrir o Vasco), sentados: Flávio Amendola (repórter que vai cobrir Fluminense), Luana Trindade (repórter Que vai cobrir Botafogo ) – Fotos Cleomir Tavares

Ano novo, equipe mais forte! Os Donos da Bola 2019 não veio pra brincar! Veio pra brilhar! Por isso, Edilson Silva reforçou sua equipe trazendo profissionais experientes. 
O repórter Juliano Lima passa a cobrir o dia a dia do Flamengo, Luana Trindade vai trazer tudo sobre o Botafogo, Lucas Pedrosa acompanha o Vasco, Flávio Amêndola será o setorista do Fluminense e Leonardo Baran fará a cobertura da Seleção Brasileira. 
Além disso, direto da Redação, o jornalista Claudio Portella vai trazer o bastidores do futebol carioca diariamente com muita informação e opinião! E as novidades não serão só na telinha, na internet, nos canais Edilson Silva na Rede, você vai ver no YouTube, Instagram e Twitter, informações em tempo real e um conteúdo dinâmico e exclusivo! Vem com a gente! 2019 é com a equipe de Edilson Silva, no Donos da Bola, na Band!

Toda equipe – Foto Cleomir Tavares

Foto Cleomir Tavares

Esta entrada foi publicada em Destaques, TV. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook