Conheça os famosos que treinam com eletroestimulação na preparação para aguentar o Carnaval | Mural da Fama – O site das estrelas
Conheça os famosos que treinam com eletroestimulação na preparação para aguentar o Carnaval | Mural da Fama – O site das estrelas

Conheça os famosos que treinam com eletroestimulação na preparação para aguentar o Carnaval

Muitas celebridades brasileiras têm investido em treinos com eletroestimulação da miha por uma série de motivos. É o treinamento ideal para quem possui uma agenda cheia de compromissos, mas quer se manter em forma mesmo com o tempo curto. Outra vantagem é que uma sessão de 20 min trabalha o corpo inteiro e simultaneamente até 300 músculos – tanto os mais superficiais, que um treino de academia ativa, quanto os mais profundos. A tecnologia importada da Alemanha é certificada pela Anvisa, Inmetro e segura para uso. 

Alguns famosos já são fãs da eletroestimulação e tem dedicado ainda mais a ela para aguentar o período de Carnaval, como as atrizes Aline Riscado, Bruna Marquezine e Sharon Menezes, o cantor Felipe Pezzoni, os apresentadores Luiz Bacci e Sabrina Sato, da Record e Luciana Gimenez, da Rede TV!, a ex jogadora de futebol Milene Domingues e o ator Ricardo Pereira, que também vem se preparando para correr com a mulher, Francisca, a Meia Maratona de Lisboa, em 22 de março. 

Aline, rainha de bateria da Vila Isabel e com compromissos não só no Rio, mas como em São Paulo, Salvador e Recife, combina o treino semanal com EMS com funcional e lutas sob orientação do embaixador miha e personal trainer Chico Salgado. “Eu gosto da dinâmica da sessão e por ser curta, é ótimo para manter a forma e estar preparada para a maratona do Carnaval”. 


sobre miha

Miha é um sistema completo de treino de eletroestimulação de corpo inteiro que reúne tecnologia inovadora, praticidade e conforto, para que toda a musculatura, inclusive a mais profunda, seja estimulada simultaneamente por impulsos elétricos. A Eletroestimulação dos Músculos (EMS), é uma forma de ativação muscular que recria o movimento natural o sistema nervoso por meio de estímulos elétricos. A tecnologia foi desenvolvida em 2007, na Alemanha, e hoje está presente em 55 países. No Brasil, onde chegou em 2016, já conquistou mais de 120 estabelecimentos parceiros, espalhados pelas cinco regiões do país. É utilizada no esporte de alto rendimento, por grandes nomes da medicina e treino esportivo, além de atletas como Rafael Nadal, Usain Bolt, o Bayern de Munique e celebridades.

Esta entrada foi publicada em Beleza / Saúde, Destaques. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook