Carolina Soares: A nova musa da MPB esta concorrendo a dois Grammys Latino | Mural da Fama – O site das estrelas
Carolina Soares: A nova musa da MPB esta concorrendo a dois Grammys Latino | Mural da Fama – O site das estrelas

Carolina Soares: A nova musa da MPB esta concorrendo a dois Grammys Latino

 Captura de Tela 2014-08-19 às 20.07.05

A cantora Carolina Soares é uma exceção ao mainstream da música popular brasileira. Uma das maiores vozes surgidas na noite paulista, essa caiçara de forma escultural, traz em sua forte genética o timbre de voz negra, muita determinação e destreza a lidar com todo o tipo de plateia. Sua voz e sua presença é comparada há grandes divas como: Clara Nunes, Alcione e Elizete Cardoso.

Querida e respeitada por grandes nomes da MPB, Carolina Soares, que já fez turnê pela europa, também traz em sua bagagem grandes shows com grandes nomes como: Ivete Sangalo, Alcione, Jair Rodrigues, Neguinho da Beija-Flor, Jamelão da Mangueira, Daniela Mercury, Leci Brandão, Demônios da Garoa entre outros.

101610575_684712964942233_2539391732561854680_n

AUDÁCIA é o nome da música de autoria de Michael Sullivan e Anayle Lima que dá título ao CD de Carolina Soares,  lançado em abril desse ano e produzido e dirigido pelo próprio MICHAEL SULLIVAN.

Concorrendo esse ano na 15ª edição do Grammy Latino em duas categorias, “Melhor CD de Samba” e “Melhor Cantora de Samba”, Carolina Soares, a “Sereia do Samba” é a nova revelação da Música Popular Brasileira.

“Carolina Soares, sua interpretação e dotes artísticos estão primorosos! Estar na peneira e eu ter sido escolhido para transportar isso em áudio, compor pra vc e iniciar de forma linda seu debut… É coisa de Deus! Amo seu disco! O idealizei com todo meu carinho e toda minha música! Agora se a gente for nomeado… São dois presentes inesquecíveis da vida… Parabéns!” (Michael Sullivan, Domingo 10 de Agosto de 2014 via Facebook sobre as duas categorias em que concorre na Décima Quinta Edição do Grammy Latino)

Captura de Tela 2014-08-19 às 21.24.36

Participações especiais de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Dudu Nobre, Daniel Jobim entre músicos renomados e músicas inéditas feitas sob medida pelos maiores compositores do país como Paulo Cesar Pinheiro, Arlindo Cruz, Carlinhos Brown, Marco Valle, Oswaldinho da Cuíca entre muitas outras feras do nosso samba de raiz.

Em diferentes formatos de shows e um entrosamento de mais de 12 anos com os mesmos músicos, Carolina Soares nunca é igual, é energia pura interpretando belíssimas releituras dos maiores clássicos do Samba.

Um show musical onde explode todo o talento, beleza e carisma desta exuberante e única cantora paulista.

brahma 7

Por onde se apresenta, Carolina Soares espalha de forma contagiante um jeito novo de interpretar o samba e outras vertentes da música popular brasileira.

Numa majestosa malandragem feminina acompanhada sempre por músicos gabaritados e impecáveis que produzem uma batucada nobre de arranjo sofisticado e bem elogiado por toda critica.

Para mais informações:

www.carolinasoares.com.br

www.facebook.com/carolinasoaresoficial

Tel: 11- 9-86764699

Esta entrada foi publicada em Cultura, Destaques. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook