12ª edição da Feijoada Filhos de Jorge do ator Nando Cunha acontece dia 23 de abril | Mural da Fama – O site das estrelas
12ª edição da Feijoada Filhos de Jorge do ator Nando Cunha acontece dia 23 de abril | Mural da Fama – O site das estrelas

12ª edição da Feijoada Filhos de Jorge do ator Nando Cunha acontece dia 23 de abril

Foto Cleomir Tavares

No dia 23 de abril, a partir das 13h, será realizada no Club Municipal na Tijuca, a 12ª edição da Feijoada Filhos de Jorge do ator Nando Cunha. O evento, que já faz parte do calendário da cidade, conta com a tradicional  roda de samba e convidados, que anima  o público com clássicos que vão de Candeia a Zeca Pagodinho.  A deliciosa feijoada preparada pela família do ator é gratuita e a entrada 1kg de alimento não perecível. Classificação livre.

Além de comemorar a data do Santo Guerreiro a Feijoada Filhos de Jorge do ator Nando Cunha também tem cunho o social. Este ano a Instituição Anjinho Feliz, na Cidade Nova, que acolhe e assiste crianças carentes receberá os alimentos doados pelo público. “Quero continuar ajudando as instituições que realizam um trabalho sério e de responsabilidade com pessoas carentes. Essa é a minha missão” afirma Nando Cunha, que durante esses 12 anos já arrecadou mais de 4 toneladas de alimentos.

A “Feijoada Filhos de Jorge” iniciou quando o ator Nando Cunha a convite de um primo participou da Alvorada na Igreja de São Jorge, em Quintino, para pedir ao santo guerreiro que colocasse em seu caminho novas oportunidades de trabalho na sua carreira. Levantando a carteira de trabalho em direção a imagem do santo, Nando fez seu pedido e teve sua graça alcançada, a partir desta data, o 23 de abril é celebrado em forma de agradecimento.

Serviço:

Evento: Feijoada Filhos de Jorge do ator Nando Cunha

Entrada: 1kg de alimento não perecível  – Feijoada gratuita

Local: Club Municipal – Rua Hadock Lobo, 359- Tijuca

Data: 23 de abril

Horário: 13h

Classificação: Livre

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários no Facebook